quarta-feira, 30 de outubro de 2019

TRAFICANTE É PRESO COM GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS, ARMA DE FOGO E MUNIÇÕES NA CAPITAL DO JEANS



Uma ação policial realizada na tarde de ontem (terça-feira) na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, culminou com a apreensão de uma grande quantidade de drogas, além de armas e munições.



 Segundo informações repassadas ao Blog, a operação envolvendo policiais do 1º Biesp e do 24º Batalhão da Polícia Militar foi iniciada na Rua Santa Rita no bairro Cohab na Capital do Jeans, onde foi preso o imputado Marcos Aurélio Silva de Lima, de 30 anos de idade, com uma sacola plástica contendo meio quilo de maconha prensada.

 Quando questionado pelo policiamento, o traficante revelou que teria uma quantidade ainda maior de entorpecentes no Sítio Cacimbas na zona rural de Toritama, onde no interior da geladeira de um imóvel ainda foram apreendidas armas de fogo e munições de diversos calibres.


 Ao todo foram apreendidos 7,6kg de maconha, uma porção de cocaína, duas balanças de precisão, um aparelho celular com restrição de roubo/furto, uma espingarda cal. 12, vinte e nove cartuchos do mesmo calibre 12, dez cartuchos calibre 38, vinte munições de pistola calibre 380, três cartuchos calibre 36, uma espada, um automóvel e uma motocicleta, além de R$ 422,00 (quatrocentos e vinte e dois reais) em espécie.
 A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Toritama aonde o envolvido ficou à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.