sexta-feira, 22 de novembro de 2019

HOMEM MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA PE-145 ENTRE JATAÚBA E BREJO DA MADRE DE DEUS


Na manhã desta sexta-feira (22), um homem morreu após se envolver em um acidente de trânsito na PE-145 entre a divisa de Jataúba, Agreste Central de Pernambuco, e Brejo da Madre de Deus, ainda Agreste do estado.




 O acidente aconteceu após uma curva no local de ultrapassagem proibida na referida rodovia, o homem identificado como sendo Jose Airton da Silva, de 43 anos de idade, estava conduzindo a Toyota Bandeirantes de cor bege, e placas KHJ-6316, que estava carregada de tomates, o mesmo acabou morrendo no local, já a outra vítima que não foi identificada estava conduzindo a Toyota Bandeirantes de cor bege, e placas KHN-6656, ela foi socorrida por uma equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Brejo, as informações ainda dão conta, que outra pessoa ficou também ferida neste acidente, e também foi socorrida para unidade de saúde acima citada.


 A causa e a dinâmica do acidente ainda são desconhecidas. A Guarda Civil Municipal (GCM) de Jataúba, esteve no local juntamente com policiais do 24°BPM – Batalhão da Polícia Militar – onde realizaram o isolamento da área e controlaram o tráfego de veículos. A polícia civil esteve no local junto da equipe do Instituto de Criminalística (IC) que realizou o levantamento cadavérico e encaminharam o corpo para o IML – Instituto de Medicina Legal – em Caruaru, Agreste do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.