sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Igreja Maranata debate criação do mundo e caminhos para a evolução

Conferência será realizada no próximo domingo, das 10h30 às 12h, no Espírito Santo, com transmissão ao vivo pelas redes sociais

Templo da Igreja Maranata em Boa Viagem, no Recife. Congregação tem unidades em 92 países

Questões que atingem a humanidade, como criação e fim do mundo, ética e moralidade serão alguns dos temas debatidos pela Igreja Cristã Maranata, que promove, neste domingo, a conferência “Trombetas e festas, um alerta”. O evento, que contará com a participação de alguns pastores da congregação, será transmitido ao vivo, pelas redes sociais, para todos os templos da instituição religiosa esO encontro será realizado das 10h30 às 12h, no Maanaim, espaço para eventos da igreja localizado na cidade de Marechal Floriano, a 40 km de Vitória, no Espírito Santo. Segundo o gerente de Comunicação da congregação, Josias Júnior, quatro mil fiéis acompanharão a palestra no local. A expectativa é que mais de quatro milhões de pessoas em todo o mundo assistam à conferência nas igrejas ou pelas redes sociais em casa. No Recife, os interessados em participar das discussões poderão se reunir em qualquer uma das 15 unidades mantidas pela Maranata. “O evento trará mensagens permeadas por louvores que vão ser tocados pela nossa orquestra”, explica.

Durante o encontro, serão discutidos temas relacionados à vida humana, incluindo dúvidas sobre a criação do mundo e os caminhos para a evolução espiritual. “A igreja de Cristo como instituição bíblica tem o papel de anunciar o Evangelho a todas as criaturas. E o Evangelho se traduz como um projeto de Deus para o homem que vem sendo pregado há dois mil anos e tem começo, um transcurso e uma conclusão. A Bíblia mostra todas as fases desse projeto”, afirma Júnior.
De acordo com ele, o momento atual corresponde a essa fase de conclusão. “O objetivo do evento é alertar para isso e chamar a atenção de quem a gente conseguir alcançar para o que o ser humano precisa fazer para viver esse projeto”, ressalta. “A expressão ‘trombetas’ é porque a trombeta, no passado, tinha o objetivo de alertar. Qualquer coisa que acontecia, você tinha os arautos e os atalaias, que protegiam as cidades tocando trombetas”.
Fundada há 51 anos em Vila Velha, no Espírito Santo, a Igreja Cristã Maranata tem representações em 92 países. No Brasil, a congregação reúne aproximadamente 1 milhão de membros que frequentam 5 mil templos nos 26 estados e no Distrito Federal. Em Pernambuco, a igreja tem unidades em 29 cidades. Já no Recife, são 15 templos localizados em 15 bairros, entre eles Boa Viagem, Afogados, Ibura e Jardim São Paulo.
Serviço
Acompanhe a transmissão pelas redes sociais da Maranata:
Instagram: @maranata_icm
Facebook: @IgrejaCristaMaranata
YouTube: Igreja Cristã Maranatapalhados em 92 países, incluindo o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.