terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Um Feliz Natal a todos os amigos e leitores do blog!

Resultado de imagem para feliz natal para os leitores do blog

É Natal! É tempo de falarmos de amor, de paz, de felicidade e desejarmos um monte de coisas boas as pessoas, famílias e amigos. Mas escutamos de muitas pessoas sábias que, de nada adiante se não existir o verdadeiro amor! Não vale a gente desejar por desejar, não vale a gente fazer por vaidade ou coisa assim.


O homem, o filho de Deus, o Nosso Senhor Jesus Cristo, fez por nós e não pediu nada em troca, a não ser que perdoemos uns aos outros. É preciso que cada um de nós deixemos de nos omitirmos diante do outro e sejamos atores em prol de um mundo melhor. Com nossa força de vontade e humildade, talvez possamos fazer um pouco mais por nós mesmo e pelos nossos irmãos!

Então é Natal! Desejamos que todos sejam abençoados e protegidos por Nosso Senhor Jesus Cristo. Feliz Natal e um próspero Ano Novo para todos os nossos leitores(a) e amigos, que acompanharam nosso trabalho diário ao longo do ano, tentando levar a informação com credibilidade, sobre o que acontece na nossa cidade, no Brasil e no mundo. Estamos juntos desde 2006. Congratulamo-nos com a família do blog Jornal Vertentes Notícias, e desejamos que o próximo ano possa trazer ainda mais saúde, paz, alegrias e prosperidade a este mundo tão cheio de desigualdedes, escândalos e violência. Que o criador esteja sempre nas nossas ações e em nossos pensamentos. 

Um Feliz Natal e um Ano Novo de Felicidade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.