sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Atacadão investe R$ 50 milhões em nova loja e gera 600 empregos

Com a inauguração de mais uma unidade em Pernambuco, a rede já atinge a marca de 10 unidades no Estado

A nova loja Atacadão possui 26 caixas de atendimento, estacionamento com 331 vagas


Com um investimento de R$ 50 milhões, o Atacadão, que faz parte do Grupo Carrefour, inaugurou ontem, em Petrolina sua a primeira unidade na cidade. A loja fica no Jardim Amazonas e além do investimento, o estabelecimento gerou cerca de 600 empregos entre diretos e indiretos, com a abertura da nova unidade.

Com a inauguração de mais uma unidade em Pernambuco, a rede já atinge a marca de dez unidades no Estado, sendo dez de autosserviço e um atacado de entrega. A chegada do Atacadão em Petrolina tem uma expectativa de atender 100 mil consumidores locais e no entorno da região.

"No Nordeste nós temos hoje 49 lojas em praticamente 40 cidades. No início dos anos 2000, quando começamos a entrar na região, a população nordestina entendeu a nossa missão, que é democratizar o acesso a produtos de excelente qualidade com preços competitivos. Estamos muito felizes em inaugurar a décima loja de Pernambuco em Petrolina", destaca o CEO do Atacadão, Roberto Müssnich.


A nova loja Atacadão possui 26 caixas de atendimento, estacionamento com 331 vagas, sendo 131 cobertas e 40 posições para motos. O formato atacarejo atrai todos os tipos de públicos, mas em sua maioria estão os microempreendedores - como proprietários de bares, barracas de praias, pizzarias, minimercados -, e consumidores finais, que procuram economizar com a compra em grande quantidade. Para atender todas as exigências de seus consumidores, a marca oferece variedade de produtos que podem ser adquiridos em embalagens de diversos tamanhos, fechadas ou fracionadas, de acordo com a necessidade do cliente.


A rede ainda disponibiliza aos consumidores pernambucanos uma ampla variedade de marcas nos setores de mercearia, bebidas, cuidados pessoais, artigos de limpeza, frios e laticínios, incluindo líderes de mercado, produtos regionais e alternativas de baixo custo. Já na área de hortifrúti, os consumidores encontram também uma seleção de alimentos frescos e de qualidade.

Há ainda produtos para casa, carro, animais de estimação e itens para festa. Atualmente, o Atacadão conta com 187 lojas pelo Brasil e 28 atacados de entrega. O horário de funcionamento da unidade de segunda a sábado é das 7h às 22h; já aos domingos é das 7h às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.