sábado, 11 de janeiro de 2020

Conselheiros Tutelares de Vertentes são empossados nesta sexta (10)



Foram diplomados e empossados nesta sexta-feira (10), os Conselheiros Tutelares de Vertentes da vigência de 2020-2024. Eles foram escolhidos pela população em eleição no mês de outubro de 2019. A cerimônia de diplomação e posse aconteceu no auditório da Escola Municipal Ivan Márcio, área central da cidade.
O Conselho Tutelar é formado por  5 titulares e 5 suplentes. Os titulares são Zenaildo Ferreira de Holanda, Damião Trindade da Silva, Fernando Moura Barbosa de Souza, Diego da Silveira Santos e Luiz Carlos Feliciano Farias. Os suplentes, José Luan Vidal Pedrosa, José Leandro Cavalcante Santos, Gercino Barbosa de Sousa, Álvaro Triete Coelho dos Santos e Cleryston Bezerra Tavares de Oliveira, também foram diplomados.
Além de representantes do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e Adolescente,(COMDICA), diversas autoridades estiveram presentes. Entre as autoridades o  prefeito do município Romero Leal, presidente da Câmara Municipal, Elba Neide Leal e os vereadores José Marcone e Linaldo Trajano. Familiares  e amigos dos conselheiros também foram prestigiar a diplomação e posse.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.