sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Fernando Rodolfo começa 2020 nas ruas de Caruaru


O deputado federal Fernando (PL) começou o ano de uma forma diferente. Ao lado de assessores foi às ruas de Caruaru prestar contas do primeiro ano como parlamentar. Nos semáforos do centro da cidade distribuiu uma revista com as principais ações desenvolvidas pelo gabinete ao longo de 2019, entre elas, projetos de lei, relatorias e recursos conseguidos para municípios pernambucanos. Do centro da cidade, onde ficou impressionado com a receptividade, Fernando Rodolfo foi aos bairros mais carentes do município.

No bairro Demóstenes Veras foi de casa em casa, reforçando um compromisso que havia assumido durante a campanha eleitoral de 2018. “Estar aqui hoje sem ser candidato a nenhum cargo é uma resposta ao voto de confiança que o povo me deu. As pessoas estão cansadas do político tradicional que só aparece na época da eleição para dar tapinha nas costas. O que estou fazendo hoje aqui não é favor, é obrigação e dever de todo homem público”, disse o deputado. Os moradores ficaram entusiasmados com o gesto do parlamentar que entrou pela noite fazendo o porta-a-porta.

A ação seguiu pelo bairro José Carlos de Oliveira, onde ouviu demandas dos moradores e muitas reclamações em função da ausência do poder público na localidade. Problemas como falta de saneamento, falta de pavimentação e a ausência dos serviços dos Correios, foram algumas das manifestações dos moradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.