sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Mais de 100 mil evangélicos adoraram a Deus no Monte dos Guararapes


Mais de 100 mil fiés comemoraram o primeiro dia do ano adorando a Deus no 15º Culto em Ação de Graças do Ministério Recuperando Vidas com Jesus. Idealizado pelo Pastor Cleiton Collins e a Missionária Michele Collins, a ação se consolidou como a maior mobilização de evangélicos em todo o estado.

Entre os cantores que passaram no palco para louvar a Deus estiveram Samuel Mariano, Sarah Farias, Kemilly Santos, Coral Kemuel, Lohaine Collins, Gabriel Guedes, Milka Tavares, Elizeu Alves, Douglas Falcão e Duda Pinheiro. O evento também serviu para arrecadar 10 toneladas de alimentos para as Casas de Recuperação de dependentes químicos.

“Para honra e glória de Jesus o trabalho tem crescido ano após ano não só no número de irmãos que vêm adorar Deus, mas também na quantidade de vidas salvas. Na edição deste ano mais de 150 vidas se entregaram para Jesus. Tudo isso é fruto de muita dedicação à obra do Senhor que sabe do nosso trabalho e esforço para o crescimento da sua obra”, destacou Pastor Cleiton Collins.

Por sua vez, a missionária Michele Collins também agradeceu. “Só temos a agradecer a Deus e a todos que nos acompanham nesta missão de pregar o evangelho e no apoio e recuperação daqueles que estão no mundo das drogas”, disse. (Do Blog Ponto de Vista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.