quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Kleiton Vieira foi até a SUDENE solicitar ações e serviços para Vertentes.

 


Na tarde desta quarta-feira, 22, o vereador por Vertentes, Kleiton Vieira cumpriu agenda institucional na superintendente da SUDENE na capital pernambucana. Na ocasião o parlamentar vertentense, apresentou ao Superintendente da entidade, Douglas Cintra, uma série de solicitações de ações e serviços que serão de grande importância para o município de Vertentes. Dentre os pedidos, está a construção de cisternas na zona rural, entre outras ações.

Atencioso, Douglas Cintra assumiu o compromisso de atender algumas das reivindicações feitas pelo parlamentar vertentense durante o encontro.
Douglas também aproveitou para apresentar algumas ações que a SUDENE fará neste ano nos estados que compõem a Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste. Falou das expectativas e os desafios vindouros, mas se mostrou confiante e empolgado com o novo desafio de sua vida pública. E deixou claro que trabalhará com planejamento e parcerias com todas as esferas da sociedade.

Desde que assumiu a superintendência da SUDENE, Douglas Cintra tem tido uma agenda institucional bastante movimentada, no intuito de dar vez e voz a todos, ao mesmo tempo tornar a entidade cada vez mais com a cara do povo. E é por isso que ele tem atendido do vereador ao mais alto cargo político, como também as instituições governamentais e não-governamentais. E se comprometeu a visitar a cidade de Vertentes, o mais breve possível, pra ver de perto a realidade do município e designou o vereador a ir com ele nas localidades. Como também se comprometeu a atender parte das demandas apresentadas pelo Vereador Kleiton Vieira.
Quem também esteve presente no encontro foi o renomado advogado Dr. Bruno Martins e o radialista toritamense Wendell Galdino. No final todos saíram bastante satisfeitos com o resultado final do encontro.

Da Assessoria do Vereador Kleiton Vieira.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.