segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Pré-candidato a prefeito de Vertente do Lério acusa prefeitura de construir barragens em terrenos do atual gestor


O pré-candidato a prefeito em Vertente do Lério, Castro Neto, tem intensificado a sua atuação na cidade na busca de combater as ações da gestão do prefeito Renato Salles (MDB).

Castro Neto conhece bem o cenário político eleitoral de Vertente do Lério, pois há anos já atua de perto em eleições na cidade. Na último pleito, o mesmo apoiou para deputada estadual Juliana de Chaparral (PSD), garantindo expressiva votação no município para a candidata.

Agora, o mesmo tem se colocado como pré-candidato a prefeito e aponta erros cometidos pela gestão comandada pelo prefeito Renato Salles. Uma das denúncias diz respeito a construção de barragens no município.

Segundo Castro Neto, o Governo do Pernambuco liberou recursos para a construção barragens na cidade de Vertentes do Lério. Porém, de acordo com o mesmo, das 7 barragens destinadas ao município, duas teriam sido construídas em propriedades particulares do prefeito Renato Salles e do seu vice-prefeito Nado de Tina.

“Dessas 7 barragens que vieram para beneficiar a população do município de Vertentes do Lério, uma foi feita aqui no Sítio Balança e outra no Sítio Chã de Pavão, nas terras do prefeito e do vice-prefeito de Vertentes do Lério. Então, o senhor Renato Sales e seu vice-prefeito Nado de Tina, na verdade não querem compromisso com o povo, eles só pensam e si próprios”, acusou Neto.

Castro Neto lamenta o aparelhamento da máquina pública em beneficio do prefeito e de sua família na cidade. “É injusto senhor Renato Salles, você fazer o que vem fazendo com a população de Vertentes do Lério. Além de empregar toda a sua família na prefeitura, você faz esses absurdos aqui dentro da sua própria terra. Vertentes do Lério precisa acordar, acabar com essa história deses políticos que só querem fazer bem em beneficio próprio”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.