segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

"TENHO CERTEZA QUE PROFESSOR JURANDI IRÁ CONSEGUIR CHEGAR A PREFEITURA DE TAQUARITINGA”, AFIRMA EDUARDO DA FONTE


O deputado federal Eduardo da Fonte segue esperançoso quanto ao projeto político do vereador, presidente da Câmara de Vereadores e pré-candidato a prefeito em Taquaritinga do Norte, Professor Jurandi (PP). Recentemente o vereador anunciou ingresso ao Partido Progressistas que é comandado no estado por Da Fonte. 

"Professor Jurandi é um grande quadro de Taquaritinga e do Estado de Pernambuco. Ele tem mostrado um potencial enorme como presidente da Câmara de Taquaritinga, mostrando soluções para a população, discutindo os problemas da cidade, encontrando soluções para os problemas e isso é que é importante”, disse o mesmo durante entrevista ao programa Cidade em Foco. 

Para o deputado, Professor Jurandi tem grande potencial de êxito nas eleições que se aproximam, onde pretende disputar o comando da prefeitura de Taquaritinga do Norte. "Tenho certeza que Professor Jurandi irá conseguir em outubro chegar a prefeitura de Taquaritinga, para que a gente possa trabalhar mais ainda por Taquaritinga do Norte. Ele é um pré-candidato a prefeito com enorme potencial de vitória no neste ano e que está reunindo uma grande frente política na cidade de Taquaritinga”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.