segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

“BOLSONARO DEVERÁ VIR AO AGRESTE EM ABRIL”, REVELA PRESIDENTE DA EMBRATUR


Realizada desde 1968, a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém projetou o nome de Pernambuco para o mundo, e recebe anualmente um público de 250 mil pessoas. Ao todo, mais de 4 milhões de espectadores já assistiram aos espetáculos, e este ano deverá contar com a participação do presidente da República, Jair Bolsonaro.

A informação foi repassada pelo presidente da Embratur (Instituto Brasileiro do Turismo), Gilson Machado. Ele revelou que acredita na vinda do Chefe da Nação, na pré-estreia da temporada 2020, que acontece em 03 de abril. “No ano passado ele tinha confirmado que viria, mas teve de cancelar devido a problemas de saúde”, frisou.

Gilson Machado ainda ressaltou a importância do espetáculo para o Estado, que movimenta a economia, com reservas em hotéis e aquisição de materiais produzidos na cidade. “É preciso mostrar para o mundo o orgulho brasileiro de ter uma atração como essa. Queremos transformar o turismo no propulsor da recuperação da economia do Brasil e do Nordeste e a Paixão de Cristo é uma grande aliada nessa tarefa”, disse o executivo, durante evento de lançamento da campanha promocional da temporada 2020 do espetáculo que acontecerá de 4 a 11 de abril.

“A Paixão de Cristo é responsável pelo incremento no turismo pernambucano na Semana Santa, pois atinge Recife, Gravatá, Caruaru, Brejo da Madre de Deus e muitos outros municípios”, destacou Carlos Maurício, diretor da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH- PE). Para ele, o evento é uma atração importante para o fortalecimento da fé numa época pouco atrativa, no que se refere ao turismo, em vários outros estados.

Em janeiro, a Sociedade Teatral de Fazenda Nova, responsável pela realização do espetáculo, começa a intensificar a divulgação da temporada de 2020 da Paixão de Cristo que será realizada na Semana Santa na cidade-teatro de Nova Jerusalém, localizada no município do Brejo da Madre de Deus, agreste de Pernambuco, a 180 km do Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.