quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

“MEU SENTIMENTO SERIA DE TER UM GRUPO, HOJE, UNIDO” DESABAFA O VEREADOR RONALDO PACAS SOBRE INDEFINIÇÃO TABOQUINHA



O vereador Ronaldo Pacas, que é âncora no programa Olhando de Frente, fez um desabafo com a presença do pré-candidato a prefeito pelo PP, Fernando Aragão, e alguns vereadores que apoiam o projeto do pepista.

Em sua fala, o vereador afirmou que gostaria que o grupo de oposição se unisse, e que os líderes do partido chegassem ao consenso por um único nome na disputa a prefeitura municipal este ano.

“Meu sentimento seria de ter um grupo, hoje, unido, que tivesse o governo do Estado ao seu lado, um deputado firme, um federal, senador e todos trabalhando forte para que o grupo unido para vencer bonito as eleições de cabo a rabo, mas tem pessoas em meio a um processo como esse que fica falando de um e de outro, eu acho que ainda é tempo dos três ou quatro cabeças se trancarem e essa é minha visão, nunca vi ninguém ganhar ao subtrair”, desabafou.

Ronaldo Pacas relembrou a divisão do grupo Boca Preta com a candidatura, há época, da deputada estadual Alessandra Vieira. “Isso (subtração) aconteceu com o prefeito, ele vive em paz, mas perdeu seis vereadores. Hoje é um grande coordenador político, tem que ser respeitado, elegeu sua esposa deputada estadual e os grupos tem que ver o que hoje acontece”, finalizou.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.