segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

QUEM ABRIU A PORTA E SAÍRAM FORAM ELES, A CHAVE E A MAÇANETA ESTÃO NAS SUAS MÃOS”, DECLARA O PREFEITO EDÍLSON TAVARES SOBRE ROMPIMENTO COM VEREADORES.


Durante entrevista ao Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios, o prefeito de Toritama, Edilson Tavares (MDB), comemorou os avanços da educação do seu município, comentou a indicação de Douglas Cintra para a SUDENE e se posicionou favorável a pré-candidatura de Raul Henry à prefeito do Recife.

“Tivemos um avanço significativo na educação do Estado, os índices tem ratificado isso, e Toritama não tem sido diferente, assim que assumi coloquei a educação como prioridade, entregamos 12 ônibus escolares, construímos mais uma nova escola de 3 milhões de reais e subimos mais de 40 posições no Ideb e Idepe”, frisou.

Ainda em sua participação o prefeito falou pela primeira vez sobre o rompimento de sete vereadores que eram aliados seus na Câmara municipal e o lançamento da pré-candidatura de José Arimatéia (PSD). “Para mim foi uma surpresa porque nenhum vereador me procurou para falar sobre suas insatisfações, mas o povo vai julgar se querem a gestão que calçou mais de 100 ruas, que desativou o lixão, que comprou 10 ambulâncias, que construiu escolas. Uma gestão austera, correta e rumo ao futuro, ou se querem voltar ao passado”, comparou.

Questionado se aceitaria a volta de alguns dos vereadores, o prefeito foi enfático e frisou que a saída dos parlamentares foi por conta própria de cada um. “Quem abriu a porta e saiu foram eles, então a chave e a maçaneta estão nas mãos de cada um. Ainda assim afirmo que quanto mais candidaturas em nossa cidade melhor, o povo é quem vai decidir”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.