segunda-feira, 6 de abril de 2020

Major Neto deixa o sub-comando do 24° BPM de Santa Cruz de Capibaribe.

 


O major PMPE Enedino David de Souza Neto, conhecido popularmente por "Major Neto", deixará o 24° BPM Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Santa Cruz de Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.

O Major Neto, atual sub-comandante do 24° BPM, assumirá o comando da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) com sede na cidade de Tamandaré, a companhia ainda é responsável pelas cidades de Rio Formoso, Barreiros, São José da Coroa Grande, e Sirinhaém.

Uma nova missão e um novo desafio. Obrigado a todos pelo apoio e companheirismo. Que Deus esteja com vocês. Até breve. Disse o Major.



Com a saída do sub-comandante Major Neto, o Major Carvalho, assumirá o posto de sub-comandante do 24° BPM, com sede na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, o batalhão ainda é responsável pelas cidades de Taquaritinga do Norte, Toritama, Vertentes, Brejo da Madre de Deus e Jataúba.

Major Neto, começou a trabalhar no 24° BPM no ano de 2013, sendo que no ano de 2017, assumiu o posto de sub-comandante do batalhão, até o fim de março de 2020.

Do: Blog Santa Cruz Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.