segunda-feira, 6 de abril de 2020

União sela formação da Frente Popular em Vertentes, que lança Igor Miranda como pré-candidato a prefeito


Como fim do prazo de filiações partidárias neste sábado (04/04), uma grande aliança foi anunciada no município de Vertentes, com o lançamento de Igor Miranda (PSB) como pré-candidato a prefeito e Dimas do Sindicato (PT) como pré-candidato a vice-prefeito. Com isso, pela primeira vez na história política recente do município, o grupo de oposição repetirá a dupla de candidatos, o que pode ser um fator decisivo na disputa.
O união contemplará a formação do quadro de pré-candidatos a vereador pelo PSD, presidido no município pelos vereadores Kleiton Vieira e Pedro Panela. Além do PSB, PT e PSD, a Frente Popular de Vertentes contará com o apoio do partido Republicanos. Igor Miranda (PSB), que obteve 45% dos votos válidos em 2016, se mostrou empolgado e preparado para a nova disputa.
“Lançamos a semente de mudança em 2016 e continuamos junto do povo, apresentando nosso projeto e trazendo ações para o município. Iremos muito mais fortes para a disputa em 2020, com o respaldo da população, de uma seleção de pré-candidatos a vereador, contando com os vereadores Marcone, Kleiton, Natal e Pedro Panela (todos do PSD), além de suplentes, como Nen Cavalcanti e Zé Bento (ambos do PSD) e iniciantes, como o conselheiro tutelar Zenaildo (PSD), entre outros. Além disso, o suporte do Deputado Federal Danilo Cabral (PSB) e do senador Humberto Costa (PT) ”, declarou Igor.
O vereador Kleiton Vieira também se mostrou satisfeito com a união firmada. “Muito se especulou que o grupo de oposição era desunido e essa composição mostra que, na verdade, estamos unidos e empenhados em um projeto grande, que é o de mudar Vertentes. As diferenças sempre vão existir e são democraticamente legítimas. Porém, sempre pensamos em Vertentes e o momento é de dar sequencia a construção desse projeto, junto com Igor e Dimas, que representará um grande avanço para a vida dos vertentenses”.
Conforme Igor Miranda, a ideia do grupo seria de realizar um evento no município, com a participação do senador Humberto Costa, dos deputados federais Danilo Cabral e André de Paula (presidente estadual do PSD), do presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, e demais lideranças partidárias municipais e estaduais. Entretanto, devido as medidas de isolamento social, em combate ao novo coronavirus, o grupo não teve a oportunidade de reunir a população para apresentação da formação da Frente Popular. Contudo, em breve, serão realizados pronunciamentos, através das redes sociais e emissoras de rádio, com os componentes do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.