segunda-feira, 20 de abril de 2020

PREFEITURA DISTRIBUI KITS DE MERENDA ESCOLAR PARA FAMÍLIAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL EM FREI MIGUELINHO



A Prefeitura de Frei Miguelinho, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou a distribuição de kits de merenda escolar, para as famílias de alunos da rede pública municipal.

A ação teve início na última terça-feira (14), atendendo a LEI Nº 13.987, DE ABRIL DE 2020, autorizada em caráter excepcional, durante o período de suspensão das aulas em razão da situação de emergência ou calamidade pública.

Tal ação tem como principal objetivo realizar a distribuição imediata da merenda escolar aos pais ou responsáveis dos estudantes matriculados, com acompanhamento pelo CAE, dos gêneros alimentícios adquiridos com os recursos financeiros adquiridos à conta do Pnae.

A secretaria elaborou um calendário de distribuição, atendendo as orientações do ministério da saúde com relação aos cuidados necessários para a realização da entrega dos kits da merenda escolar, na qual cada escola se organizou e realizou a divisão da merenda escolar que havia sido entregue a escola dias antes de ocorrer o decreto de suspensão das aulas em virtude da Covid - 19. (Do Blog Negócios  e Informes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.