terça-feira, 12 de maio de 2020

Luizinho deixa coordenação de saneamento básico e volta pra cultura em Toritama



O secretário municipal de  Cultura, Luiz Carlos 'Luizinho' (que por motivos da pandemia mundial do Covid-19 estava a frente da Coordenação de Saneamento Básico e Infraestrutura) decidiu afastar-se das funções de Coordenador de Saneamento Básico e Infraestrutura da Secretaria Municipal de Obras, Viação e Serviços Públicos. Ele justificou sua saída em razão do excesso de serviços e a limitação do número de profissionais em se comparando ao alto número da demanda de serviços, principalmente nesse período de chuvas. E que também precisa voltar a titularidade da Secretaria de Cultura para começar a reorganizar a mesma e a preparar para quando voltar a normalidade. O anúncio foi feito nesta terça-feira (12) pelo próprio Luizinho.

Luiz Carlos agradeceu ao prefeito Edilson Tavares pelo espaço e destacou que enquanto titular da Coordenação se empenhou ao máximo com toda sua equipe para oferecer serviços de qualidade à população. “Agradeço o prefeito Edilson Tavares pela confiança e amizade. Minha gratidão também a todos os servidores que com muita responsabilidade colaboraram para que pudéssemos conduzir os trabalhos com profissionalismo. Minha saída se dá por motivos pessoais e também por ter que voltar a Secretaria de Cultura pra iniciar os planejamentos para quando essa situação passar, devido à necessidade de ter mais tempo para também me dedicar aos meus negócios e a minha vida particular, pois essa nova função exigiu mais tempo de mim, mas permanecerá a parceria, respeito e lealdade que construímos durante esses dias. Deixei um planejamento já montado que se cumprido, trará mais resultados positivos pra todos nós”, disse.

A prefeitura municipal ainda não anunciou o seu substituto.
Luiz Carlos, o Luizinho (como é conhecido) não deixou o governo municipal, não, ele deixa a coordenação de saneamento básico e infraestrutura e volta a titularidade da Secretaria de Cultura.
Mas uma coisa é certa, Luiz Carlos teve seu trabalho bastante reconhecido pelo seu método de planejar as ações, ouvindo as pessoas, sejam os profissionais, sejam as pessoas comuns.
Dando vez e voz, atenção, ouvindo, dando satisfação dos serviços, entre outros. São métodos que fazem toda a diferença, planejamento de cartilhas de trabalho e planejamento.
Ouvindo a opinião do funcionário que está no dia a dia do trabalho, isso fez com que o trabalho evoluísse.
O simples fato de ir na população conversar com as pessoas, ver suas reivindicações ajuda muito o relacionamento entre o governo e o cidadão.
Também ficou provado que Luiz Carlos quando assume uma missão, ele entra de cabeça e faz o possível pra que o resultado seja positivo.
O certo mesmo é que ele deixou uma dor de cabeça para o prefeito, pois terá que buscar um substituto a altura, pra fazer igual ou melhor de que o que tá sendo feito.

O real motivo da saída da coordenação de saneamento básico, por parte de Luizinho foi não estar conseguindo conciliar sua vida pessoal e empresarial com as demandas da prefeitura, no tocante a coordenação de saneamento básico.
Já na cultura ele consegue tranquilamente fazer ambas as funções.
E estará a disposição para quaisquer esclarecimentos ou colaboração.
Tomara que o prefeito consiga logo um substituto, e que seja a altura, pra desempenhar um bom trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.