quinta-feira, 7 de maio de 2020

PREFEITURA DE TORITAMA FORNECE CADEIRAS, TENDAS E ORGANIZAÇÃO NAS FILAS DA CAIXA ECONÔMICA



Nesta  quarta-feira (06/05), a Prefeitura de Toritama ampliou a comodidade aos toritamenses que buscam o auxílio emergencial enfrentando filas na agência da Caixa Econômica Federal. No segundo dia da ação foram instalados toldos, cadeiras, banheiros e bebedouros, fornecendo sombra e mais conforto para a população.

Com o objetivo de reduzir os riscos de contágio pelo Covid-19, a ação foi iniciada com a interdição parcial da Avenida João Manoel da Silva. O local recebeu estrutura e mobilizou servidores públicos, com o objetivo de agilizar o atendimento à população e evitando aglomerações em reduzido espaço.

Com a avenida interditada parcialmente, o local para as filas foi isolado e o piso foi sinalizado com tinta, determinando o distanciamento recomendado pelos órgãos de saúde. A Secretaria de Saúde disponibilizou vacinas contra a gripe e também foram distribuídas máscaras de tecido jeans, do tipo lavável, haja vista que muitos usuários não usavam o item. Um carro de som também deu suporte local, orientando os usuários sobre os cuidados a serem tomados contra o contágio.

A ação foi iniciada na manhã da terça-feira (05/05), com o trabalho integrado da CTTU - Companhia de Trânsito e Transportes Urbanos, Secretaria de Saúde, Secretaria de Cultura e Esportes, Secretaria de Educação e Secretaria de Ordem Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.