domingo, 5 de julho de 2020

PSL garante apoio a Fábio de Jairo em Taquaritinga do Norte

Foto: Blog PE+ Notícias

Na manhã deste sábado (04), o pré-candidato a prefeito, Fábio de Jairo (MDB), recebeu em sua residência o suplente de deputado estadual Frederico França e Henrique, membro do diretório do partido em Caruaru.

França, que atualmente é presidente da sigla no estado, garantiu o apoio do partido a pré-candidatura de Fábio nas eleições deste ano no município.
"Fábio é uma pessoa que a gente já conhece há um bom tempo, a gente confia, goza de nossa total confiança e ele vai contar com o apoio muito forte do PSL aqui do estado de Pernambuco. Ele é uma pessoa que gera confiança também para todos os habitantes de Taquaritinga", disse o presidente.
Fábio de Jairo será candidato pelo MDB, siga que preside em Taquaritinga do Norte. O PSL será um partido de apoio ao seu projeto político, que hoje já é endossado pelo presidente do MDB em Pernambuco, deputado federal Raul Henry e pelo presidente da Assembléia Legislativa de Pernambuco, deputado estadual, Eriberto Medeiros (PP), além de possuir um alinhamento regional com o prefeito de Toritama, Edilson Tavares, apontado hoje como umas principais lideranças políticas do estado.
"Estamos unindo forças para fazer história em Taquaritinga, respeitando nosso povo e correspondendo a confiança daqueles que acreditam nas nossas ideias para o município", disse Fábio.
Da redação do Blog Vertentes Notícias 
Com informações do Blog PE+ Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.