sábado, 15 de agosto de 2020

Câmara de Vereadores de Santa Maria do Cambucá, Aprova Título de Cidadão Honorífico ao Radialista e Comunicador social DANIEL ANDRADE


O vereador João José de Lima ( Joãozinho do Pau Santo), apresentou ao Plenário da Câmara municipal de Vereadores,  o Projeto de Resolução 06/2020 de autoria do mesmo. Ficando concedido o TÍTULO DE CIDADÃO HONORÍFICO DE SANTA MARIA DO CAMBUCÁ, pelos Relevantes Serviços Prestados a População através da Comunicação social, no Município. 

Mais um Cidadão, agora  Santa-mariense se tornando filho desta amada Cidade, Com o reconhecimento do Legislativo e da População de modo em Geral. O Título de Cidadão Santa-mariense foi aprovado pelos Nobres vereadores, em seção na Casa Faustino Bonifácio de Assis, em 20/07/2020. 

Estava Presente os Vereadores: 

João José de Lima ( Joãozinho do Pau Santo) 

Edinho de Nofa

Ito do Baixio

José Cardoso

Dunga Silva

Neguin de Raul

Mita da Serrinha

Nego da Saúde

Dui de Chico

Representantes do povo na casa legislativa de Santa Maria do Cambucá, legislando para o povo.

Eu Daniel Andrade, Radialista e Comunicador social, venho agradecer ao autor do Projeto de Lei e de Resolução, Joãozinho do Pau Santo. E aos nobres vereadores que compõe a casa Legislativa do Município pela aprovação, mim concedendo o TÍTULO HONORÍFICO DE CIDADÃO SANTA-MARIENSE.
 "Agora mais  do que nunca, continuarei levando aos lares das Famílias Santa-mariense a Informação com Responsabilidade e credibilidade. Agradeço a todos que acompanha o nosso Trabalho através da TV Cambucá, portal que leva a Informação aos lares das Famílias Santa-mariense e de toda região".
Um forte abraço a cada um amigo e cidadão e que estou pronto pra levar o nome de Santa Maria do Cambucá a onde eu passar .

" Nunca foi sorte, Sempre Foi Deus."

Da redação do Blog Vertentes Notícias 
Com informações da Câmara de Vereadores de Santa Maria do Cambucá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.