segunda-feira, 29 de março de 2021

ONG Pro Vertentes retoma atendimento ao público


Após passar dois anos com atividades limitadas, a ONG Pro Vertentes retomou, na última sexta-feira (26/03/2021), os atendimentos voluntários à população de Vertentes. De início, os atendimentos foram voltados para a nutrição clínica, com a nutricionista Adrielly Menezes.

Seguindo as recomendações sanitárias de combate a pandemia da Covid-19, os atendimentos, apesar de serem presenciais, seguiram um protocolo rigoroso de agendamento para evitar aglomerações. Com isso, o atendimento nutricional durou cerca de 7 horas, se iniciando as 15 Hrs e se estendendo até às 22 Hrs.


Acompanhando a retomada dos atendimentos, o presidente da instituição, França Neto, esteve em conversa com o jornal e destacou a importância da retomada dos atendimentos.
"É com muita satisfação que retomamos esse projeto iniciado em 2012 por Dr Ivaldo Figuerôa, Dr Valter Batista e demais colaboradores que fez e faz muito bem a população de Vertentes".
Também acompanhando o início dos atendimentos, o vice-presidente, George Costa, parabenizou a cidade pela reabertura da ONG.

"Quero parabenizar a população de Vertentes por apoiar a volta dessa nobre instituição que, sem olhar a quem, sempre cumpriu com um dos mais nobres deveres: preconizar o amor e atender a todos sem distinção".
O comunicador João Albuquerque também marcou presença. Como diretor de comunicação da ONG, João convocou a população para participar do projeto.
"A população de Vertentes pode vir participar desse projeto e também nos acompanhar nos nossos canais de comunicação.Temos o intuito de levar saúde e bem estar a nossa população e os vertentenses devem se sentir convidados a participar".
Os diretores da instituição aproveitaram o momento para comentar que novas parcerias e atendimentos serão anunciados nas próximas semanas. 

Com novo endereço, a ONG Pro Vertentes está situada na Rua Capitão Valdemar Lima (Rua Preta), nº 245, centro de Vertentes, em frente a rua que dá acesso ao SAMU da cidade. Para acompanhar os trabalhos, basta acessar o Facebook ou Instagram da instituição, o @provertentes. Para marcar atendimentos ou tirar dúvidas, a ONG também disponibiliza seu Whatsapp: 81-99773-2770.

Assista o vídeo:


Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações da ONG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.