sexta-feira, 30 de abril de 2021

Prefeito veda apoio às operações da Polícia Militar que venham apreender motos com IPVA atrasados em Toritama


O Prefeito de Toritama, Edilson Tavares foi ao 24º Batalhão, em Santa Cruz do Capibaribe, na manhã da sexta-feira (30/04) para anunciar que o município não apoia as operações policiais que tenham o objetivo de apreender motocicletas com IPVA atrasados. Assim como aconteceu na noite da última quinta-feira (29/04), na Avenida João Manoel da Silva, no Centro da Capital do Jeans, onde diversas motos foram apreendidas, numa operação sob o comando da Polícia Militar, que veio com um reboque.
“O município não tem atribuição para fiscalizar IPVA, isso é função do Estado. Falar em cobrança de IPVA em um momento desses é muita falta de sensibilidade. Eu já disse diversas vezes, que não vamos fazer fiscalizações para apreender motos atrasadas. Agora muita gente distorce os fatos para fazer jogo político”. Afirmou o Prefeito de Toritama.

 O Prefeito Edilson Tavares questionou o Major Souza no 24º Batalhão, sobre a operação, que ocorreu justamente no momento de pandemia, onde a população precisa de assistência e não de recolhimentos.

“Para os toritamenses nós suspendemos a cobrança do IPTU, por entender o momento de dificuldade financeira de todos, como poderíamos estar perseguindo pessoas com IPVA atrasado?”, disse Edilson Tavares durante entrevista de rádio, após o encontro no Batalhão da PM.
A CTTU manterá a função de ordenamento e segurança no trânsito fiscalizando, por exemplo, o uso obrigatório do capacete e o excesso de passageiros. O Diretor Presidente da CTTU – Companhia de Trânsito e Transportes Urbanos, Daniel Bezerra participou da entrevista e disse que a Companhia tem disponível o telefone (81) 992980425 para atender a população, até a instalação da corregedoria, o departamento encarregado de coibir os excessos cometidos por agentes de trânsito.

Ascom Prefeitura de Toritama.

Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações da Ascom Prefeitura de Toritama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.