sexta-feira, 11 de junho de 2021

Médicos retiram traqueostomia de Amanda Wanessa e família comemora melhora

Ainda na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) humanizada, Amanda Wanessa continua estável e evoluindo (Reprodução/Instagram)

Uma notícia publicada no Instagram da cantora de Amanda Wanessa, foi motivo de comemoração para familiares, amigos e fãs da cantora gospel. De acordo com a publicação, feita na manhã desta sexta-feira (11), os médicos retiraram a traqueostomia, procedimento cirúrgico para auxiliar na respiração do paciente. Com isso Amanda passa a respirar sem aparelhos.

Amanda está internada desde o dia 4 de janeiro, quando sofreu um grave acidente de carro na PE-60. Após deixar a UTI, em abril, e ser transferida para um quarto, a artista gospel, tem mostrado evolução no seu estado de saúde.

Na publicação, a equipe da cantora escreveu que essa é mais uma grande vitória na recuperação da cantora e agradeceu a todos que tem torcido pela melhora de Amanda: 
"Seguimos perseverantes e confiantes na vontade de Deus, pois não temos nenhuma dúvida de que tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus".
Veja publicação:

"(...) Mas também nos gloriamos nas tribulações, porque sabemos que a tribulação produz perseverança; a perseverança, um caráter aprovado; e o caráter aprovado, esperança. E a esperança não nos decepciona, porque Deus derramou seu amor em nossos corações, por meio do Espírito Santo que ele nos concedeu." Romanos 5:3-5
Seguimos perseverantes e confiantes na vontade de Deus, pois não temos nenhuma dúvida de que TUDO COOPERA PARA O BEM DOS QUE AMAM A DEUS. Nossa querida Amanda Wanessa intensificou a fisioterapia e o tratamento fonoaudiológico, na última quinta-feira (10) MAIS UMA GRANDE VITÓRIA, foi feito o procedimento de retirada da traqueostomia.

Obrigado pelo carinho e continuamos contando com as orações de todos vocês.

"Fé mais fé é igual a milagre."

Relembre o caso:

Amanda Wanessa sofreu um acidente no quilômetro 56 da PE-60, no município de Rio Formoso, na Zona da Mata de Pernambuco, em 4 de janeiro. Ela dirigia um carro na companhia do pai, da filha e da amiga Juciara Pimentel.

De acordo com o cunhado da artista, Denilson Santos, um caminhão de tijolos invadiu a faixa contrária, batendo no carro que Amanda estava. O pai da cantora não precisou de internação. A amiga dela por cirurgia e a filha já teve alta.

A cantora já foi submetida a cirurgias no braço, perna e cabeça.

Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do Blog do Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.