sábado, 31 de julho de 2021

Pai e filho são baleados dentro de casa durante tentativa de homicídio em Jaboatão dos Guararapes

Feridos foram levados para o Hospital da Restauração, na área central do Recife — Foto: Everaldo Silva/TV Globo

Um homem de 35 anos, o filho dele e um jovem, ambos de idades não informadas pela Polícia Civil, foram baleados dentro de uma casa em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Essa tentativa de homicídio ocorreu na noite da última sexta-feira (30) e foi divulgada pela corporação neste sábado (31).

A Polícia Civil informou que iniciou a investigação desse caso. Em nota, a corporação afirmou também que os jovens estavam na residência do pai de um deles quando um homem se aproximou e atirou contra todos que estavam dentro da residência, segundo informações preliminares.

A Polícia Militar (PM) informou que o crime ocorreu no Monte dos Guararapes. A PM também disse que agentes do 6º Batalhão socorreram duas das vítimas, sem especificar quais delas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu a outra pessoa ferida.

Os três baleados foram levados para o Hospital de Prazeres, em Jaboatão, de onde foram transferidos para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área central do Recife. Como os nomes das vítimas não foram divulgados, a reportagem não teve acesso ao estado de saúde dos pacientes.
"A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas", declarou a Polícia Civil, por meio de nota. Também em nota, a PM informou que "várias diligências foram realizadas, mas até o momento ninguém foi preso".
Da redação do Blog Vertentes Notícias 
Com informações do G1 Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.