sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Filho do ex-vice-prefeito, Erinaldo Santos, é preso suspeito de matar o pai em Canhotinho

Vice-prefeito Erinaldo Santos foi morto a tiros em Canhotinho — Foto: Reprodução/WhatsApp TV Asa Branca

Na manhã desta sexta-feira (6), o filho do ex-vice-prefeito de Canhotinho, no Agreste de Pernambuco, foi preso suspeito de matar o pai Erinaldo Santos, em 2020. A prisão aconteceu durante uma operação realizada pelas Polícias Civil e Militar.

Segundo a Polícia Civil, Eric Matheus, de 25 anos, é suspeito de matar o pai a tiros dentro da casa dele, que na época estava em reforma. Ele foi levado para Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

A ação policial teve como objetivo combater crimes de homicídios, em especial concluir as investigações que apuram o crime de homicídio praticado contra o ex-vice-prefeito da Canhotinho, Erinaldo Santos, crime ocorrido em fevereiro de 2020.

Relembre o caso

O vice-prefeito de Canhotinho, no Agreste de Pernambuco, foi assassinado a tiros no dia 13 de fevereiro de 2020. Erinaldo Santos, do PSD, tinha 52 anos e era pré-candidato a prefeito para as eleições do mesmo ano.

Segundo informações, o crime ocorreu em uma na casa do vice-prefeito que estava em reforma. A Polícia Militar de Lajedo foi acionada para o local e a Polícia Civil ficou responsável por investigar o caso.

Da redação do Blog Vertentes Notícias 
Com informações do G1 Caruaru e Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.