terça-feira, 31 de agosto de 2021

Médico é encontrado morto no banheiro do Hospital Mestre Vitalino, em Caruaru

Médico foi encontrado morto no Hospital Mestre Vitalino (Divulgação/HMV)

A Polícia Civil está investigando a morte do médico Ericksson Magno, que foi encontrado morto no início da manhã desta terça-feira (31) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

Médico Ericksson Magno foi encontrado morto no banheiro do Hospital Mestre Vitalino, em Caruaru — Foto: WhatsApp/Reprodução

Por meio de nota, assessoria de imprensa do Hospital Mestre Vitalino (HMV) informou que “os profissionais de plantão perceberam a ausência de um dos médicos que atuava na UTI”.

Polícia foi acionada para investigar morte do médico Ericksson Magno, no HMV, em Caruaru — Foto: Anderson Melo/TV Asa Branca
“Ao entrarem no banheiro da unidade, [os profissionais de plantão] localizaram o profissional já sem sinais vitais”, completou o HMV em nota. A área foi isolada, Polícia Civil foi acionada e está no local realizando os procedimentos cabíveis para a investigação.
“A direção do HMV lamenta o ocorrido, e irá acompanhar o trabalho do órgão competente até o devido esclarecimento do caso”, finalizou o hospital.
Da redação do Blog Vertentes Notícias 
Com informações do NE10 Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.