terça-feira, 30 de novembro de 2021

Vertentes Atacarejo é inaugurado com promoções e novidades


Após um período de ansiedade e espera, Vertentes agora conta com o Vertentes Atacarejo, uma nova opção destinada a gêneros alimentícios, frios, laticínios, produtos de limpeza e muito mais. Inaugurado nesta terça-feira (30), às 10h, o estabelecimento encontra-se localizado na Rua Dr. Emídio Cavalcante, no centro de Vertentes.


A ansiedade pela inauguração foi tamanha que filas de pessoas se formaram em frente ao novo supermercado, prestigiando inicialmente as bençãos dadas pelo Pe. Sergio Roberto, da Paróquia de São José, e a inauguração oficial posteriormente. No interior do estabelecimento, os consumidores puderam comprovar os ótimos preços dos produtos, a organização da equipe do Vertentes Atacarejo e várias promoções desde o setor de limpeza até o alimentício.


O Vertentes Atacarejo conta com uma vasta variedade de produtos e serviços, como um grande espaço destinado a frutas, verduras e legumes; setores de limpeza, festas, alimentício em geral; e também setor de carnes e frios no interior do estabelecimento.


No atacado ou no varejo, o Vertentes Atacarejo chega com tudo para se firmar na cidade e se tornar opção número um entre os consumidores de Vertentes e toda região. Para melhor atender os clientes, dias equipes estarão dividindo as funções semanalmente durante os horários de funcionamento; que serão de segunda a sábado, das 7h às 19h; e nos domingos das 7h às 12h.




Da redação do Blog Vertentes Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.