quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Cantor Ávine Vinny é solto após prisão por ameaçar ex-companheira


Ávine Vinny, de 32 anos, conhecido pelo hit Coração Cachorro, foi solto na última terça-feira (14), em Fortaleza (CE), após ser preso em flagrante na noite da última segunda (13), por ameaçar a ex-mulher, Laís Holanda, de 31 anos. Ele passou a noite detido na Delegacia de Capturas (Decap), no bairro José Bonifácio. A informação foi confirmada a Quem, na tarde desta terça-feira (14), pela assessoria de comunicação do artista, que acrescentou que a ex-companheira retirou a queixa contra Ávine. A Justiça decidiu que o cantor deve responder ao processo em liberdade, sem ser necessário utilizar uma tornozeleira eletrônica.
"Nunca pensei que pudéssemos passar por isso, mas, felizmente, tudo foi esclarecido e resolvido da melhor forma. Tenho que agradecer a Laís por ter levado em consideração nosso histórico de vida e ter se sensibilizado quanto a essa questão processual, com objetivo de não prejudicar ninguém, principalmente por nossa filha, a quem nós dois sempre dedicamos muito amor", publicou Ávine em sua rede social.
Procurada por Quem, a assessoria de comunicação da Polícia Civil do Ceará afirmou não ter atualizações sobre o caso, mas indicou que a reportagem apurasse com o TJCE (Tribunal de Justiça do Ceará). Também procurada por Quem, a assessoria de comunicação do TJCE emitiu a seguinte nota: "A audiência de custódia de Àvine Vinny ocorreu nesta terça-feira (14/12), na Vara Única Privativa de Audiências de Custódia de Fortaleza (17ª Vara Criminal). Casos que têm como assunto violência doméstica tramitam em segredo de Justiça. Por esta razão, não podem ser repassadas informações pelo Judiciário".

Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações da Coluna Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.