quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Comunidade católica celebra os 25 anos de sacerdócio dos Padres Aluísio Ramos, Antônio Inácio, José Nivaldo e Luiz Jorge em Surubim


A comunidade católica da região esteve em celebração na noite da última terça-feira (14) pelas duas décadas e meia de sacerdócio e devoção de quatro párocos. O Blog Vertentes Notícias foi convidado para acompanhar a festividade, que aconteceu na cidade de Surubim.


Às 18h, um jantar recepcionava os Padres Aluísio da Silva Ramos, Antônio Inácio Pereira, José Nivaldo da Silva, Luiz Jorge de Carvalho - homenageados da noite -, e os convidados da celebração, no Colégio Nossa Senhora do Amparo.


Após esse momento, a Missa Solene Jubileu de Prata, em comemoração aos 25 anos de vida sacerdotal dos quatro vigários, foi ministrada na Paróquia de São José de Surubim pelo Bispo Diocesano de Nazaré da Mata, Dom Francisco de Assis. A solenidade contou com a presença ilustre de 55 párocos, 3 diáconos e o Bispo Emérito de Petrolina, Dom Manoel.


O Blog Vertentes Notícias foi convidado pela comunidade católica para participar e realizar a cobertura do evento solene que homenageou os quatro párocos por duas décadas e meia de devoção e entrega à vida sacerdotal.





Da redação do Blog Vertentes Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.