sábado, 11 de dezembro de 2021

Dois jovens são detidos por porte ilegal de arma de fogo, no centro de Vertentes


Por volta das 16h20 da última sexta-feira (10), a Polícia Militar de Vertentes realizou a prisão de dois elementos por porte ilegal de arma de fogo, na Avenida Manoel Benício de Azevedo, conhecida por Rua do Arranco, no centro da cidade. Com os meliantes foi encontrado ainda munições intactas.

A Polícia Militar, representada nessa ocorrência pelo Cb. J. Travassos e o Sd. Ivaldo, estava em rondas pela cidade quando populares informaram que havia dois indivíduos em atitudes suspeitas, próximo a unidade do SAMU, na Avenida Manoel Benício de Azevedo, no centro da cidade.

Os policiais se dirigiram ao local e, quando se aproximaram, os suspeitos tentaram se evadir do local, mas sem sucesso. Um dos indivíduos não portava nada, porém admitiu que repassou para o segundo envolvido no momento em que avistou a polícia. Com o segundo imputado a Polícia Militar encontrou um revólver calibre 32, com duas munições do mesmo calibre intactas.

Os indivíduos, que tiveram apenas seus nomes abreviados e idades divulgados, eram da cidade de Caruaru. Um foi identificado como O.W.L.S. de 14 anos; e o outro como M.G.S., de 25 anos.

A guarnição da Policia Militar encaminhou os dois imputados para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe para que sejam tomadas as medidas cabíveis em relação a ambos.

Da redação do Blog Vertentes Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.