sábado, 11 de dezembro de 2021

Ex-promotor de Justiça de Toritama visitou Feira do Jeans e novas instalações municipais


Quando na comarca de Toritama, o Promotor Sergio Gadelha esteve a frente de TAC que estabeleceu a transferência da Feira do Jeans para o entorno do Parque das Feiras, por volta do ano 2000.


Sergio Gadelha visitou as novas instalações da Feira do Jeans, durante a tarde da última sexta-feira (10/12), junto de autoridades do município e do atual promotor de Toritama, Vinícius Costa. A vistoria também aconteceu na Policlínica e na Escola Municipal Laura Lopes, que fica localizada no bairro Deus é Fiel.


Em Toritama, o Promotor Sergio Gadelha esteve em atividade desde a abertura do Parque das Feiras, por volta do ano 2000, sendo o responsável pela organização da Feira do Jeans naquele ano, oficializando um TAC – Termo de Ajustamento de Conduta, que transferiu a Feira de Jeans para as proximidades do Parque das Feiras.


Na ocasião, o Promotor Sérgio Gadelha relembrou os fatos da época, parabenizou o município pelas conquistas. Ele expressou admiração pela nova infraestrutura pavimentada, coberta e padronizada da Feira do Jeans, assim como, teceu elogios à qualidade da Escola Laura Lopes e à Policlínica Municipal. Ele parabenizou o Prefeito Edilson Tavares pelas boas ações realizadas no município, que antes, era carente de infraestruturas semelhantes a que visitou.

Além dos promotores, na ocasião estavam presentas, o Procurador Geral do Município, Adham Souza, pelo Secretário de Planejamento e Gestão, Filipe Lucena, pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico, Robson Viana, pelo Secretário de Educação, Agripino Júnior, pelo Secretário de Saúde, Júnior Mariano e por Lucas Galdino, o secretário executivo da saúde.

Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações da Prefeitura de Toritama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.