sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Carro de vice-prefeito de Ibimirim é alvejado

O vice-prefeito de Ibimirim, Charles do Paulistão (Podemos), diz ter sido vítima de um atentado na manhã de hoje. Enquanto se deslocava para o programa que apresenta em uma rádio da cidade, seu carro, um Fiat Toro cinza, foi alvejado por um tiro. O veículo era dirigido por Francisco Lopes, um de seus assessores.

De acordo com Charles, um Fiat preto se aproximou do carro em que estava entre os distritos de Moderna, em Sertânia, e Lagoa da Areia, em Ibimirim. Ao Blog, ele disse acreditar que há motivação política no caso e enfatizou que está rompido com o atual prefeito, Welliton Siqueira (PCdoB) há seis meses.

Charles está com o assessor na Delegacia de Arcoverde, no Sertão do Estado.

Nota do vice prefeito de Ibimirim  charles do Paulistão

Hoje a nos dirigirmos a nossa querida Ibimirim para nosso programa de Rádio, eu e meu assessor Francisco Lopes sofremos um atentado a bala. Logo após o distrito de Moderna, próximo a Lagoa da Areia, um Fiat preto fez um aproximação do meu carro e disparou um tiro (a princípio um tiro de 12) - que a perícia irá identificar ao seu tempo. A princípio o tiro foi certo pra atingir meu amigo Chico Lopes, mas a mão de Deus se fez presente mais uma vez e num lance rápido conseguimos fugir, sendo perseguido ainda por cerca de 5Km. Nesse momento estamos na Delegacia prestando esclarecimentos.


Veja o vídeo:


Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do Blog do Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.