Artista está internada em um hospital do Recife há quase um ano e três meses por causa de um grave acidente. 'Me Refazer' foi postada na internet nesta quarta (20). |
"O milagre na vida de Amandinha vai chegar", afirmou o marido dela, Dobson Santos.
Ao g1, ele disse que a esposa aguarda apenas a realização de um "procedimento estético" para ter alta do hospital, mas não quis entrar em detalhes sobre o assunto. A cantora está internada no Real Hospital Português, no Recife, desde 4 janeiro de 2021, data do acidente.
Segundo Dobson, Amanda Wanessa vem reagindo bem ao tratamento multidisciplinar com fisioterapias motora e respiratória, além de fonoaudiologia e outros procedimentos.
"Amandinha continua fazendo fisioterapia e fonoaudiologia no hospital e estamos aguardando este último procedimento estético para ela ter alta. Não está sendo fácil para mim, minha filha e toda a família. O processo é lento e dolorido, mas seguimos confiando no Deus que tudo pode" destacou.
Dobson Santos disse que a música e o clipe lançados nesta quarta no Youtube, em parceria com com a MK Music, estavam prontos desde o ano passado, mas os planos foram cancelados por causa do acidente.
"Decidimos fazer o lançamento aproveitando a ocasião do aniversário da Amanda. Em um ato de fé e profético, vamos juntos celebrar essa nova canção 'Me Refazer', com muita fé", disse.
Dobson Santos e a filha, Mel, aguardam a alta da cantora Amanda Wanessa do hospital |
A letra da canção fala em fé e transformação. "Vem tocar, transformar, me fazer de novo. Vem mover, me envolver, vem com o seu fogo. Me refazer, me refazer", diz um trecho da música.
Para o cunhado e produtor de Amanda, Denilson Santos, a letra não poderia ser melhor. "É uma música que fala de refazer, de restauração. E ela está se recuperando. Mas é um processo lento e que exige paciência", observou.
Entenda o caso:
O acidente com Amanda Wanessa aconteceu na PE-60, em Rio Formoso, na Zona da Mata de Pernambuco.
Também estavam no carro o pai da cantora, que não precisou ser internado; a filha dela, Mel, então com 6 anos, que passou por cirurgia, e a amiga Jussara Pimentel, que também se recuperou.
No dia 9 de junho, a polícia informou que foi constatado na perícia que a cantora dirigia o carro a 130 quilômetros por hora. O inquérito foi concluído sem apontar culpados pelo acidente.
O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) arquivou o processo. O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) entendeu que o acidente ocorreu "por culpa exclusiva da vítima".
Confira o vídeo clipe da música Me Refazer:
Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do G1 Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.