quinta-feira, 28 de abril de 2022

Homem comete suicídio dentro de motel em Caruaru

A vítima se mutilou cortando os pulsos e se matou usando uma toalha.

Cometeu suicídio nesta última quarta-feira (27), no interior de um motel as margens da Avenida José Rodrigues de Jesus em Caruaru, Rodrigo Pereira de Brito Freitas, de 35 anos, que morava no bairro Maurício de Nassau. Ele estava hospedado desde a manhã da terça-feira, quando chegou acompanhado de uma mulher num veículo que realiza transporte de aplicativo.

Para se matar Rodrigo utilizou uma toalha, a envolveu no pescoço, subiu numa cadeira, amarrou a toalha no chuveiro e pulou, morrendo asfixiado. Foram encontradas no interior do quarto algumas pequenas pedras de crack. Rodrigo ainda se mutilou cortando os pulsos.


De acordo com a polícia funcionários do estabelecimento disseram que entre 5 e 6 horas da manhã desta quarta, a mulher saiu do quarto a pé, passou pela receptação, nisso os funcionários interfonaram para o Rodrigo que autorizou a saída da mulher, por volta das 9 horas da manhã solicitou o serviço de quarto e pagou a quantia de 307 reais pelo pernoite. O cliente tomou o café da manhã e continuou hospedado e esse foi o último contato que os funcionários tiveram com ele.

Após muitas tentativas em falar com Rodrigo, e sem sucesso, durante a tarde funcionário do motel entrou em contato com a Polícia Militar e com a chegada da PM foram ao quarto onde se depararam com o Rodrigo em óbito.

Foram acionadas a Polícia Civil e o IC – Instituto de Criminalística que periciou o corpo, e posteriormente foi encaminhado para o IML local.

Encontre ajuda

Centro de Valorização da Vida – LIGUE: 188

Disponível 24 horas por telefone e no seguinte horário por chat: Dom - 17h à 01h, Seg a Qui - 09h à 01h, Sex - 15h às 23h, Sáb - 16h à 01h.

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias.

Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do Blog do Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.