sábado, 17 de fevereiro de 2024

Racha termina em acidente com vítima fatal na cidade de Vertentes


Na noite desta sexta-feira (16), um episódio de racha resultou em um acidente na cidade de Vertentes, envolvendo três motos e um carro. O incidente ocorreu na PE-90, mais precisamente na ponte que dá acesso ao distrito do Junco, nas proximidades do Campestre.


De acordo com relatos de testemunhas, um dos que participaram do racha estavam em alta velocidade e vinha na contramão atingindo o carro modelo Classic. Ao perder o controle do veículo, o automóvel colidiu em outros dois motoqueiros. As identidades dos envolvidos não foram divulgadas até o momento. Mas segundo informações, duas vítimas são de Santa Maria do Cambucá e um do Junco.


A prática de racha, conforme estipulado pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB), é considerada crime, sujeita a penalidades como multas, suspensão da carteira de habilitação e até mesmo detenção. Além disso, coloca em risco a segurança não apenas dos participantes, mas também de terceiros que transitam pela via.


Equipes de socorro foram acionadas imediatamente e prestaram os primeiros socorros aos feridos. Jailson Pereira Barbosa e Wesley Xavier da Silva foram encaminhados ao hospital, e Bruno Andrade da Silva, de 22 anos não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho de Toritama. Ele morava no distrito do Junco.


Da redação do Blog Vertentes Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.