Policial e a Juíza são casados e estavam em um veículo quando foram surpreendidos por três homens, que tentaram assaltá-los. Um bandido fugiu e está sendo procurado. |
Um policial militar salvou a própria vida e a de sua esposa, uma juíza, ao reagir a uma tentativa de assalto na rodovia PB-132, entre Barra de Santana e Boqueirão, no Agreste da Paraíba. Dois dos três criminosos envolvidos no ataque foram mortos durante a ação, enquanto o terceiro fugiu e segue foragido.
Os bandidos abordaram o casal, que estava em uma caminhonete, na tarde desta sexta-feira (23). Armados, tentaram executar o assalto, mas o policial, mesmo em desvantagem numérica, revidou os disparos e neutralizou dois dos assaltantes. O terceiro meliante escapou em direção a uma área de mata, sendo agora alvo de buscas.
A perícia foi acionada para analisar o local do confronto e o veículo utilizado pelos criminosos. Tanto o PM quanto a magistrada saíram ilesos do ataque.
O delegado Tadeu Maia, responsável pelo caso, afirmou que as investigações vão apurar se houve alguma relação do ataque com a função da juíza, mas, por enquanto, a principal linha de apuração trata o episódio como tentativa de assalto.
A Polícia Militar reforçou que o policial agiu em legítima defesa e que o casal está sob proteção. As autoridades seguem empenhadas na captura do terceiro envolvido, que pode fornecer mais detalhes sobre a ação criminosa.
Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do Blog Estação Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.