Em reunião ordinária na Câmara Municipal de Vereadores de Taquaritinga do Norte, as contas do atual prefeito Evilásio Araújo (PSB), foram analisadas e votadas por todos os parlamentares presentes, quando a maioria acabou seguindo a orientação do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE) que recomendava a rejeição das mesmas.
Em entrevista concedida ao radialista Nadjo Feitosa da Rádio Filadélfia FM, o vereador Batata (PTB) chegou a chamar o prefeito Evilásio Araújo (PSB) de ‘ficha suja’.
“A partir de agora, o prefeito Evilásio Araújo é um ‘ficha suja’, por fazer mal uso do dinheiro público, não investiu o percentual que teria que ser investido na educação, arrecadou o INSS dos funcionários e não repassou, isso dá improbidade administrativa”, disse ele completando: “Isso é uma falta de respeito e de compromisso com o povo de Taquaritinga do Norte que lhe elegeu duas vezes”.
Batata atacou o chefe do executivo dizendo que ele tem que pagar o que deve:
“Ele primeiro tem que ser homem, pagar o que deve e lavar a boca dele com sabão para falar de mim, pois eu não devo nada”, desabafou.
De acordo com o Vereador, ele votou a favor ao parecer do TCE por que é um órgão que fiscaliza as contas das prefeituras e que entendeu que houve irregularidades. Houve três abstenções (Borges, Rogéria e Gilson Carlos), o vereador Ezequias faltou e sete parlamentares optaram em acompanhar a recomendação do Tribunal de Contas
Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.