segunda-feira, 20 de abril de 2015

China prega respeito ao Sport mesmo com vantagem

Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
SALGUEIRO (PE) - Apesar da vitória por 2×0 e da boa vantagem para o jogo de volta, no próximo domingo, na Arena Pernambuco, o técnico do Salgueiro, Sérgio China, pregou muito respeito ao Sport. Segundo ele, o Leão é um adversário de muita qualidade com capacidade para reverter o placar obtido nesse domingo, no Cornélio de Barros, em Salgueiro, pelas semifinais do Pernambucano. “Falta muita coisa ainda. O Sport tem uma equipe muito qualificada, que pode decidir na bola parada, por exemplo. Eles são acostumados a decidir esse tipo de competição”, disse o treinador.
Por conta disso, China pede que os seus comandados continuem sendo competitivos, principalmente como no segundo tempo da partida do Sertão. “Temos atletas com condições de atacar. Temos que acreditar e sermos competitivos. No segundo tempo tivemos esse nível e saímos com o resultado”, frisou.
Para a volta, Sérgio destacou que há jogadores que podem entrar na equipe titular e que vai avaliar a escalação com muito cuidado para não perder a chance inédita de decidir a final do Pernambucano. “Vou estudar com calma. Temos jogadores para entrar e vamos pensar. O mais importante é chegar nessa final”, enfatizou ele sem citar nomes de atletas que podem sair ou entrar de frente no próximo jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.