sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Chuva forte adia Argentina x Brasil para sexta-feira

Foto: AFP
Foto: AFP
A chuva forte que caiu durante toda noite em Buenos Aires e alagou partes do gramado do estádio Monumental de Nuñez forçou o adiamento do jogo Argentina x Brasil, na noite desta quinta-feira (12), pela terceira rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa 2018. Com isso, os velhos rivais vão jogar nesta sexta (13) no mesmo horário previsto: 21h (do Recife). A decisão foi tomada em comum acordo das duas delegações com a arbitragem.
O coordenador de seleções da CBF, Gilmar Rinaldi, adiantou que mesmo com essa mudança, o confronto contra o Peru, marcado para a terça-feira (17) na Arena Fonte Nova, em Salvador, está mantido.
O dirigente também explicou que o árbitro da partida, Antonio Arias, perguntou aos representantes das duas seleções se queriam esperar por uma hora como manda o protocolo. Mas a previsão do tempo não animou ninguém a arriscar. “O informe meteorológico disse que as condições do tempo vão piorar, inclusive com a possibilidade de granizo. Achamos que seria desnecessário esperar. Colocaria o espetáculo em risco, além dos jogadores”, ressaltou.
Gilmar também revelou que a Argentina queria jogar às 20h (mesmo horário no Recife), mas o Brasil não concordou, mantendo o mesmo horário inicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.