

O atacante Grafite está com um edema na coxa direita e preocupa os médicos do Santa Cruz. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Sem treinar desde a última quarta-feira (8), Grafite pode ser mais um desfalque do Santa Cruz para a partida contra o Santos, no próximo domingo (12), no Arruda. Com um edema na coxa direita, o atacante tem, segundo o departamento médico coral, 50% de chance de atuar ante os paulistas.
“Grafite sentiu a região posterior da coxa direita. Está com um edema no local, e será reavaliado todos os dias. Tem 50% de chance (de jogar contra o Santos). Se apresentar algum tipo de lesão, iremos poupar o jogador”, afirmou o médico Leonardo Silva.
Já Neris, que não subiu para o treinamento desta sexta (10), não deve desfalcar a equipe contra o Santos. “Ele não conseguiu ir pro treinamento porque apresentou dores nas regiões posteriores das duas coxas. O jogador, porém, não tem limitação funcional ou sinal de lesão grave. Solicitei um ultrassom, mas aparentemente não vai ser nada grave”, explicou o médico do Santa Cruz.
Keno, que até subiu para o treinamento, mas ficou pouco menos de 20 minutos no gramado, está com um problema no joelho esquerdo. “Aparentemente ele tem uma tendinite no local. Fizemos testes e Keno não apresentou limitações, só o incômodo superficial. Acredito que ele também deve jogar, já que a dor que sente não sinaliza uma lesão”, ressaltou Leonardo Silva.
No departamento médico também estão o lateral Allan Vieira, com dores nas costas, o volante Lucas Gomes, com uma fisgada na coxa esquerda, o zagueiro Alemão, com uma entorse no tornozelo direito e Wellington Cézar, recuperando-se de uma artroscopia. Os dois primeiros não devem desfalcar o Santa contra o Santos, enquanto os últimos estão vetados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.