

Caso assine com as desenvolvedoras dos games, o Santa Cruz deve aparecer nos jogos já em 2017. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Ao que tudo indica, os torcedores do Santa Cruz também vão poder jogar com time sem sair de casa. Mas tudo depende do contrato de licenciamento que o clube busca fechar com as desenvolvedoras dos jogos Fifa 17 e Pro Evolution Soccer (PES). O departamento comercial tricolor entrou em contato com a EA Games, que produz o Fifa 17, e a Konami, responsável pelo PES, para que o time passe a integrar a lista de clubes dos games já em 2017.
“Estabelecemos um contrato com eles e cada jogador, individualmente, precisa assinar um termo cedendo direitos de imagens”, explicou o gerente comercial do Santa Cruz, Jorge Duarte. Ainda segundo o gestor, o objetivo da inclusão coral nos games é tornar a marca do Santa Cruz internacional, colocando-a em evidência. O contrato deve ser de cinco anos.
E Jorge Duarte fala também como torcedor do clube. “É importante, pois só engradece a marca e coloca o Santa Cruz entre os principais clubes do Brasil”, ressaltou o gerente. Não há previsão, porém, para a assinatura do contrato. “Estamos na fase de análise do contrato, então pode demorar ou podemos assinar em alguns dias.”
Resta ao torcedor tricolor e gamer torcer por essa inclusão. “Não posso garantir que o Santa vai estar nos dois jogos, mas estamos buscando”, concluiu Jorge Duarte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.