sexta-feira, 19 de julho de 2019

Piso cede em escola e alunos caem em buraco no RS

Cerca de 250 alunos estavam no local. Apesar do susto, ninguém ficou ferido com gravidade.



Alunos da Escola Estadual Benjamim Copetti, localizada na cidade de Sobradinho, no Rio Grande do Sul, apresentavam resultados de um trabalho quando o piso do auditório onde estavam cedeu. O incidente ocorreu na manhã dessa quinta-feira (18). 

Cerca de 250 alunos estavam no local, segundo informações do jornal Correio do Povo. Apesar do susto, ninguém ficou ferido com gravidade. Apenas um aluno teve a mão cortada e precisou tomar ponto.

Segundo relatos do diretor da escola, Alécio Marion, o local nunca havia apresentado problemas. Ele desconfia que possa ter ocorrido alguma infiltração. Um laudo técnico será feito por engenheiros e deve apontar a causa. O buraco é de aproximadamente 30 m² de diâmetro e cerca de um metro de profundidade.

Imagens divulgadas pelo colégio mostram vários alunos sentados em cadeiras no auditório quando o chão cede. Assustados, eles tentam sair do buraco enquanto outros estudantes os ajudam. O cronograma de aulas não foi afetado e as atividades seguem normalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.