sábado, 19 de outubro de 2019

EMPRESÁRIO MORRE APÓS DÁ ENTRADA BALEADO NO HOSPITAL MUNICIPAL DE TORITAMA



Na tarde deste sábado (19), um homem foi baleado no Centro da cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco. O fato aconteceu na Rua 04 de Outubro, quando a vítima identificada como sendo o empresário Ivan Luiz da Silva, de 50 anos de idade, conversava com populares em uma caminhonete Mitsubishi L200 de cor branca, momento que foi surpreendido por indivíduos em um carro que efetuaram diversos disparos de arma de fogo.
 Após ser baleada, à vítima foi socorrida para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima na Capital do Jeans, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu.
 O corpo de “Ivan da Malhada” como era popularmente conhecido, foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru, também no Agreste, logo após a Polícia Civil e o IC – Instituto de Criminalística – realizar o levantamento cadavérico.
 Vale destacar que, a Polícia Militar também acompanhou a ocorrência e realizou diligências em busca dos suspeitos, mas até o fechamento dessa matéria, ninguém havia sido preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.