sábado, 19 de outubro de 2019

MORRE MAIS UMA VÍTIMA DE ACIDENTE NA BR-104 EM TAQUARITINGA DO NORTE



 Subiu para três o número de óbitos do grave acidente de trânsito aconteceu durante a tarde deste sábado (19), na BR-104 no município de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco, envolvendo dois automóveis e uma motocicleta, com saldo de duas pessoas mortas e quatro feridos.
 Segundo informações repassadas ao Blog, Suzana dos Santos Barbosa, de 24 anos, faleceu após sofrer uma parada cardíaca no Hospital Regional do Agreste (HRA) de Caruaru. Ela seria transferida para o HR – Hospital da Restauração – no Recife.
 Suzana estava na garupa da motocicleta JTS/Suzuki Intruder-125c de cor azul e placa KLY-8928 do Recife, que era conduzida por Pedro Henrique, de 26 anos de idade, que se encontra no Bloco Cirúrgico do HRA em estado grave.
 O acidente ainda envolveu mais dois veículos, sendo o automóvel Volkswagen Crossfox de cor prata e placas KLS-0918 de Taquaritinga do Norte, era conduzido pelo idoso Nelson Ferreira Coelho, que faleceu também no Hospital Regional do Agreste, e por sua filha, Lara Tereza Casé Coelho, de 18 anos, que não resistiu e morreu no local. 
 No mesmo veículo estava Marina Fernanda Queiroz Coelho, de 19 anos de idade, que encontrasse hospitalizada na Unimed de Caruaru.
 O Crossfox colidiu frontalmente com Chevrolet Trailblazer de cor vermelha e placas PCC-7294 de Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste Setentrional do Estado, que era conduzido pelo médico, Dr. André, filho do ex-prefeito de São Caetano, Dr. Neves Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.