segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Covid-19: Atriz Nicette Bruno morre aos 87 anos

A sua morte foi confirmada, por volta das 13h20, do último domingo (20), pela Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro (Divulgação)

A atriz da Rede Globo, Nicette Bruno, de 87 anos, perdeu a batalha para a covid-19. A sua morte foi confirmada, por volta das 13h20, do último domingo (20), pela Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, onde ela estava internada na UTI.

Conforme boletim médico divulgado, no último sábado (19), pela mesma unidade, o estado de saúde de Nicette “era considerado muito grave”. Ela estava sedada e dependente de ventilação mecânica.

Orações

Na tarde do último domingo (13), a atriz Beth Goulart, filha de Nicette, utilizou seu Instagram para, mais uma vez, pedir orações para sua mãe. 
"Queridos amigos, o estado da minha mãe continua delicado. Mais do que nunca ela vai precisar das nossas orações. Que ela receba nosso amor, nossa fé, nossa esperança, a energia de luz, de gratidão e respeito", disse.
Carreira

Com décadas dedicadas à profissão de atriz, seja no teatro, no cinema e na TV, onde fez diversos trabalhos, Nicette Bruno, era bastante respeitada e querida no cenário artístico.

Nicette foi três vezes premiada com o Troféu APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte), como Melhor Atriz na peça Somos Irmãs (1998), nas novelas Éramos Seis (1978) e Como Salvar Meu Casamento (1980). Em 1998, ganhou o Prêmio Shell de Melhor Atriz pelo trabalho na peça teatral Somos Irmãs.

Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do NE10 Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.