quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Bandidos abordam cidadão e levam motocicleta em plena luz do dia em Vertentes


Sete dias após as últimas ações criminosas a estabelecimentos comerciais na cidade, Vertentes foi alvo de bandidos mais uma vez. Nesta quinta-feira (25), por volta das 9h, dois criminosos abordaram um cidadão que trafegava no centro de Vertentes e realizaram o assalto da sua motocicleta.

Flagradas por câmeras de segurança, as cenas impressionam: dois meliantes aguardam a vinda de um cidadão em sua motocicleta, quando aproveitam para se dirigir ao centro da via e realizar o assalto. Com o tráfego de pessoas e veículos quase nulo, a ação foi facilmente praticada e os criminosos fugiram rapidamente do local, com sentido à cidade de Toritama, segundo informações de populares.

O fato aconteceu na Rua Antônio de Lima, próximo ao entroncamento com a PE-130, no centro de Vertentes. A motocicleta levada no crime é de modelo Honda Broz NXR 160, de cor preta e placa QYF-8154. O ato criminoso aconteceu pouco mais de uma semana desde a última ação de bandidos na cidade, onde na ocasião dois estabelecimentos comerciais da área alimentícia foram assaltados, também no centro da cidade.

Veja o vídeo:


Da redação do Blog Vertentes Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.