quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Blog Vertentes Notícias é eleito o portal de maior preferência entre os vertentenses


O Blog Vertentes Notícias, que há anos desempenha a função de levar informação correta e de qualidade para os vertentenses, foi eleito pela segunda vez seguida o portal de notícias de maior preferência entre a população da cidade. A equipe do Blog Vertentes Notícias dedicou o prêmio ao saudoso comunicador Wendell Galdino.

O trabalho desempenhado diariamente pela equipe do Blog Vertentes Notícias colhe seus frutos mais uma vez. Esse é o segundo ano seguido que a empresa Liberdade Pesquisas realiza o levantamento de várias áreas da cidade e condecora os primeiros de cada seguimento com um certificado. É também o segundo ano seguido que o portal da cidade – mas que também leva informação para todo o agreste – é premiado como o blog de notícias mais acessado ou de maior preferência do público.

A equipe do Blog Vertentes Notícias aproveitou para dedicar o prêmio ao saudoso radialista e comunicador Wendell Galdino, que já fez parte da organização do portal e por muitos anos desempenhou o papel de redator chefe.

Da redação do Blog Vertentes Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.