segunda-feira, 25 de abril de 2022

Morre no Hospital Mestre Vitalino a passageira Brejense que foi baleada em assalto na BR 104, em Caruaru

 O criminoso se passou por passageiro e atirou após a vítima abrir a bolsa.

Uma moradora do distrito Barra de Farias, em Brejo da Madre de Deus, foi baleada durante um assalto quando estava retornando de Caruaru, na noite do último sábado (23). A ação criminosa ocorreu nas proximidades do posto da Juriti na BR-104.

De acordo com informações repassadas ao Estação Notícias, um elemento entrou na Toyota de Lotação se passando por passageiro, e minutos depois anunciou o assalto. Em um determinado momento a passageira Rosivânia Bezerra, de 33 anos, mais conhecida por Vânia teria tentado abrir a bolsa, talvez na intenção de entregar o aparelho celular ou de esconder o mesmo, porém, o criminoso ficou nervoso, provavelmente teria pensado que a vítima ia reagir e atirou.


Ainda segundo informações, Vânia foi socorrida com vida para o Hospital Mestre Vitalino, em Caruaru, onde recebeu atendimento da equipe de plantão, mas a vítima não resistiu e veio a óbito.

A polícia realiza buscas na tentativa de capturar o criminoso que conseguiu fugir levando dinheiro, celulares e outros pertences do motorista e de outros passageiros.

Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do Blog Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.