quarta-feira, 13 de abril de 2022

Pedro Bial apresenta ‘Especial da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém’ que vai ao ar neste sábado, na TV Globo

 Bial ao lado do diretor do espetáculo, Robison Pacheco, e da diretora de jornalismo da Rede Globo NE

O comunicador Pedro Bial estava no maior teatro ao ar livre do mundo em Fazenda Nova - Brejo da Madre de Deus, gravando um especial para ser exibido na TV Globo.

Os telespectadores irão conferir o comunicador mostrando a dimensão da obra de Plínio Pacheco no ‘Especial da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém’.
"Eu não quero soar ufanista, mas só o Brasil e só o Nordeste produziria uma manifestação estética como essa", opinou Bial.
Foto: Blog Estação Notícias

Segundo o apresentador, o hiato de dois anos causado pela pandemia fez com que a edição de 2022 ganhasse um toque mágico e ficasse ainda mais grandiosa.
"Eu estou com uma sensação, nesse pós-pandemia, de recomeço. Todos estão muito comprometidos e engajados que aquilo decole. No palco e na plateia é um entusiasmo geral. Essa história, tantas vezes contada e recontada, ganha um sentido como se tivesse sendo narrada pela primeira vez", disse o apresentador ao Gshow.
Neste ano, a produção está em cartaz dos dias 9 a 16 de Abril. E pra quem não tiver a chance de conferir pessoalmente, o Especial Paixão de Cristo será exibido na tela da Globo no sábado, 16/4, com a apresentação de Bial.

Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do Blog Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.